ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coincidência? Advogado de acusação do Ex Vereador Luca Lima é nomeado na Assessoria do Vereador Baiano do Amendoim



Advogado de acusação e representante pela denúncia contra o vereador, foi o Dr. Reinaldo Weber Ferreira Duarte da Luz Santos




Nos autos do processo de cassação contra o ex Vereador Luca Lima, o Advogado de acusação e representante pela denúncia contra o vereador, foi o Dr. Reinaldo Weber Ferreira Duarte da Luz Santos.
Ocorre que um caso muito curioso aconteceu nesta sexta-feira (10), o Dr. Reinaldo Weber Ferreira Duarte da Luz Santos foi nomeado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, para o cargo de COORDENADOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS - Cargo de Natureza Politica Símbolo IV no valor de R$ 2.146,00, no gabinete do vereador Baiano do Amendoim, que foi empossado no lugar do vereador Luca Lima.
Não parando as coincidências por ai meus queridos Ilheenses, e claro, a preocupação com a moralidade e ética com dinheiro público que algumas lideranças políticas muito preocupadas na época com o caso, e não com interesses próprios obviamente, mas o bem maior da nossa cidade, desenvolveram entorno do caso em muitos grupos de debates nas redes sociais e Whatsapp.
Pois ora, se não era muita coincidência, ficou ainda mais interessante, pois mais um membro da Família, também foi nomeado na sexta - feira (10). Trata-se do senhor Saulo Silva Duarte Luz para o cargo de SECRETÁRIO DE GABINETE PARLAMENTAR - Cargo de Natureza Política Simbolo III, no valor de R$ 2.430,00, nomeado também no gabinete do Vereador Baiano do Amendoim.

A pergunta é: Coincidência? ou Baiano do Amendoim compartilha com este ato imoral.

Segue nomeações:






Fonte
Diário Oficial
Imprimir
COMPARTILHE








POPULAR ESTE MÊS
Homem que depredou Câmara de Vereadores faz suposta ameaça a vereador nas redes sociais

Erro jurídico histórico da Câmara, faz vereador empossado (na tora)"perder cadeira" e ser nomeado supervisor de Trânsito

Sérgio do Amparo assume vaga no legislativo após Kaique Souza assumir como secretário de Esportes

Pesquisa/Enquete: 91% dos Ilheenses confirmam que Luca Lima foi alvo de perseguição política e é inocente.



Parceiros
Parceiro
Parceiro
Parceiro

Nenhum comentário