ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ibicaraí: Vereador Jonathas teve solicitação atendida para reposição de lâmpadas nos distritos do Cajueiro Velho e Novo.


Proporcionar segurança à comunidade passa por uma série de fatores, e muitos deles contam com o suporte do Poder Legislativo para que sejam plenamente trabalhados. Uma destas maneiras de garantir uma cidade mais desenvolvida, diz respeito à constante manutenção da iluminação pública – o que motivou um pedido de providências apresentado na sessão ordinária pelo vereador Jonatas Soares (Avante), que teve a sua solicitação do Poder Executivo que foi a  substituição de lâmpadas queimadas em postes que liga o Cajueiro Novo ao Cajueiro Velho, parceria entre a Coelba e a Secretária de Infraestrutura.
Estes postes, localizados as margens da BR 415, era alvo de reclamações de moradores da região que precisa transitar pelo local durante a noite, alegando, sobretudo, a incômoda sensação de insegurança. “A iluminação pública é de suma importância, visto o fluxo de pessoas locais que retornam de seus trabalhos à noite, agradeço a todos o envolvidos no atendimento a minha solicitação " salientou vereador Jonathas




Nenhum comentário