ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rádio Bahiana recebe mais 100 mil reais em casadinha com empresa contratada pelo presidente Jerbson Morais

No mês de fevereiro/2021 o Presidente da Câmara de vereadores Jerbson Moraes do (PSD), contratou empresa de publicidade que paga para RÁDIO BAHIANA, que tem como suposto proprietário o seu chefe de gabinete na câmara, Adilson Neves, um valor global de quase 100 MIL REAIS por ano, mesmo período que cortou em 19% o salário dos servidores da casa do povo e o ticket alimentação por 7 meses, alegando redução de duodécimo e cortes por conta da pandemia.
Um gasto desnecessário em um momento que o povo de ilhéus está passando fome e vivendo uma das piores economias da bahia.
O valor pago trata-se de uma "casadinha" onde a Radio Bahiana recebe quase 73 mil e o site Bahiana Notícias recebe quase 19 mil, isso em 1 ano de contrato.
Um fator importante a se analisar é: qual ligação direta o presidente da câmara tem com a RÁDIO que recebe esse valor a qual ele tem um programa diário?
O que precisa ser investigado é se a empresa contratada tem sido influenciada pelo presidente na indicação de programas e sites da cidade, para que assim houvesse possível beneficiamento direto aos proprietários da rádio, e ou outros veículos de comunicação, visto que, a rádio está em "nome" de Adilson Neves, chefe de gabinete de JM que é o presidente da câmara e que tem um programa na rádio FALANDO DIREITO, onde que recebe indiretamente da câmara quase 100 mil para promover o que?
Essas perguntas precisam ser respondidas e esclarecidas para a comunidade Ilheense, através de seus representantes no legislativo, que até agora estão calados, porque isso vereadores?

O Bahia Expresso abre direito de resposta aos envolvidos na denúncia 

Nenhum comentário