Caso Luca Lima: “Se o julgamento e a cassação prosperar, será a maior injustiça da história do parlamento local” diz o Ex-Presidente do Sindicato dos Radialistas Elias Reis. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Caso Luca Lima: “Se o julgamento e a cassação prosperar, será a maior injustiça da história do parlamento local” diz o Ex-Presidente do Sindicato dos Radialistas Elias Reis.

O ex-presidente do Sindicato dos Radialistas e Editor do Site Jornal dos Radialistas, Elias Reis, usou as redes sociais para falar sobre o processo de cassação do Vereador Luca Lima, que será votado hoje na Câmara de Vereadores, logo mais às 16:00 horas.

Na opinião de Elias Reis, “Se o julgamento e a cassação prosperar, será a maior injustiça da história do parlamento local”. Para Elias, “será injusto porque não há provas e são inconsistentes”.
O radialista ainda lembra que as provas apresentadas pelas denunciantes – três ex-assessoras do vereador – áudios e vídeos gravados sem o conhecimento do vereador, “foram colhidas ilegalmente e mais, vazados de forma criminosa em áudio e imagem, em desqualificação do réu, antecipadamente à abertura da Comissão” diz Elias.
Elias Reis é graduando em Direito pela Faculdade de Ilhéus e foi ex-assessor parlamentar dos Vereadores Cosme Araújo (PDT) e Luiz Carlos Escuta (PSD) e é considerado o melhor Presidente do Sindicato dos Radialistas de todos os tempos, com diversas ações em favor dos radialistas da cidade de Ilhéus.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário