ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VEREADOR LUCA LIMA: NOTA DE ESCLARECIMENTO





Luca Lima, por meio de sua assessoria, vem esclarecer que há mais de 10 anos empreende em Ilhéus e região e que suas empresas e seu trabalho sempre foram pautados na lisura e cumprimento de função social.
Luca é casado há 26 anos e pai de 2 filhos. Nos últimos meses, foi submetido a duas cirurgias, sendo uma bariátrica no dia 11 de janeiro de 2021 e outra emergencial de apendicite no dia 11 de março de 2021. E mesmo assim esteve
presente nas sessões presenciais e virtuais da Câmara ocorridas no período em que o mesmo tinha indicação médica para afastamento do trabalho.
Seu trabalho na zona rural há mais de uma década sempre existiu independente de exercício de qualquer cargo eletivo, de modo que sua atuação sempre foi embasada na lei e observância do melhor cuidado para com seus clientes e com a comunidade em geral!
Luca Lima, assumiu o mandato de vereador há apenas 6 meses na cidade de Ilhéus e já promoveu mais de 60 indicações, requerimentos e apresentações de projetos, além de vários mutirões e ações sociais.
Sabe que assim como foi na campanha, durante seu mandato, será acusado de falsas ações e às vezes de omissões. Luca afirma que está preparado para responder a todas as acusações, seja por meio de sua assessoria pessoal ou
jurídica.
Portanto, esclarece que repugna todas as acusações falsas e maldosas que lhe foram lançadas. Ao passo que informa que todas as medidas administrativas e judiciais foram e/ou serão tomadas para reparar quaisquer danos à sua imagem como empreendedor, político e cidadão. Registra, por fim, que sua assessoria jurídica já ajuizou processo para reparar os danos à sua moral e imagem decorrentes das falsas acusações. Bem como que em procedimento da Câmara Municipal de Ilhéus, as denunciantes da suposta rachadinha confessaram – mediante depoimento – que em 3 meses de gravações frequentes, em ambiente particular e às escondidas do parlamentar, não registraram qualquer prova da acusação. Ou seja, que se trata de uma acusação sem provas. Deste modo, Luca Lima aguarda que a justiça seja feita.

ANDRADE CARVALHO

Advogados

Nenhum comentário