Presidente da Câmara de vereadores de ITAPE é decepção, afirma moradores de entroncamento - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Presidente da Câmara de vereadores de ITAPE é decepção, afirma moradores de entroncamento

 


 O Vereador Eduardo Coelho, mais conhecido como Eduardo de Badalo, se revelou uma grande decepção política, o vereador que ganhou a reeleição com menos da metade dos votos que obteve na penúltima eleição, quando o mesmo foi o vereador mais votado da cidade, na época ele era o cara do entroncamento, mas abandonou o povo, disse um morador.

Eduardo na gestão passada foi condenado por desvio de dinheiro público, juntamente com outros vereadores, o mesmo foi condenado por esquema de desvio de dinheiro da Câmara Municipal, onde o mesmo hoje é o presidente, ou seja,  colocaram um lobo pra tomar conta do galinheiro, como pode isso?

Mas aconteceu, segundo fontes de ITAPE, o presidente pode até perder seu mandato caso uma bombá que está em segredo de estado seja detonada, quem ficará feliz é seu suplente que pode assumir o mandato, caso o vereador seja afastado por uma possível denúncia. 

Quem Tambem não anda nada bom com o atual presidente é ex candidato a prefeito Humberto Matos, que foi traído pela ambição do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário