Prefeitura executa serviços de limpeza no condomínio residencial Jardim América - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Prefeitura executa serviços de limpeza no condomínio residencial Jardim América

A Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura de Itabuna atende demandas nos quatro cantos da cidade. Uma prova disso foi a chegada de uma equipe com mais de 10 homens para realização de serviços de limpeza, roçagem e varrição no condomínio residencial Jardim América
Essas ações são realizadas constantemente por toda a cidade afirma o superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho. “Independente do local, a determinação do prefeito Augusto Castro é que nossas equipes cheguem para cumprir o seu papel, seja com serviços de limpeza, roçagem, capina, terraplanagem, tapa-buracos ou reposição de lâmpadas”, afirma.
Ele reforça informando que ações similares já aconteceram em outros bairros e condomínios residenciais, como Jubiabá, Gabriela, São José e Pedro Fontes I e II. Moradores destas localidades estão satisfeitos e dizem que no passado estes serviços não chegavam aos conjuntos residenciais sob o argumento de serem propriedades fechadas.
“O prefeito Augusto Castro tem dado prioridade a nós moradores de condomínios. Tem feito todos os serviços que precisamos. Dou nota mil para essa Administração que tem zelado pela cidade”, comentou o morador do Jardim América Gildo Pinto dos Santos.
Há 9 anos morador do mesmo condomínio, nas cercanias do bairro Nova Califórnia, Crispiniano Ferreira Lopes, também não poupou elogios a atuação das equipes da Prefeitura e a administração Augusto Castro. “Este tipo de serviço que parece tão simples tem um resultado muito bom para nós moradores, pois, além da zeladoria, afasta animais peçonhentos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário