Prefeitura de Itajuipe realizou pagamento dos servidores nesta terça-feira - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 27 de julho de 2021

Prefeitura de Itajuipe realizou pagamento dos servidores nesta terça-feira


Redação Bahia Expresso.

O prefeito de Itajuipe Marcone Amaral (PSD)assim como vem fazendo desde 2017, quando assumiu a gestão municipal, já realizou rigorosamente em o pagamento do salário dos servidores.
Neste de julho foi creditado nas contas dos servidores de forma antecipadas nesta terça-feira dia 27 de juiho. Para a tranquilidade dos servidores honrarem seus compromissos com pontualidade.
A política econômica adotada pelo prefeito Marcone permite aos servidores municipais o recebimento sempre em dias, mantendo o respeito com a população de Itajuipe
O prefeito justifica que a Secretaria de Finanças trabalha com planejamento e reserva de recursos para honrar seus compromissos sem atrasos para que os servidores possam fazer as suas programações financeiras com segurança.
O prefeito Marcone ainda ressalta que desde o início de sua administração adotou uma linha política séria com os gastos públicos e de austeridade nos pagamentos e o resultado é percebido ano a ano. "Mais uma vez fecharemos a ano com todas as contas em dia com a certeza de mais investimentos na cidade e na qualidade de vida dos nossos moradores", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário