odontóloga florestense irá cursar mestrado na UNICAMP no estado de São Paulo - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 26 de julho de 2021

odontóloga florestense irá cursar mestrado na UNICAMP no estado de São Paulo

A odontóloga da cidade de Floresta Azul, Leticia Vasconcelos irá cursar Mestrado de Programa de Clínica Odontológica, na área específica de Dentistica Restauradora e Estética.
Ela sempre foi uma ótima profissional, aprovada em diversas faculdade, seguindo a carreira na saúde na área de odontologia, hoje uma grande profissional, irá subir mais um degrau na vida profissional que é mestrado pela UNICAMP ( Universidade Estadual de Campinas) em Piracicaba, São Paulo, através do Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior " (CAPES), é uma fundação vinculada ao Ministério da Educação (MEC) que atua na expansão e consolidação da pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) em todos os estados brasileiros
O Bahia Expresso faz uma homenagem a essa jovem  que sempre foi dedicada e dizer  passou é mais passo na escada da vida e mais uma vitoria alcançada por todos que torceu por ela, parabenizamos a essa jovem pela conquista, pois sabemos que Leticia sempre foi esforçada e estudiosa e merece vencer cada vez mais e deixa uma bela mensagem de Paulo Mater, para prestar essa homenagem mais que merecida para essa  jovem dona de uma grande carisma.

" Meus cumprimentos a sua nova condição, agora você subiu mais um degrau. Aceite a vida como uma obra e faça dela uma perfeita obra de arte.
A perfeição é um conceito elaborado apenas pela lei da natureza. Há, contudo no interior de cada ser uma definição peculiar que está sempre em construção.
A cada ano acrescentamos mais experiência e através do acúmulo de conhecimento, devemos acreditar que nunca seremos perfeitos e sim sábios.
Acreditar no amor e na evolução do nosso ser é uma prova de sabedoria!
Não tenha a pretensão de ser perfeito, mas obtenha o mais alto grau de virtude que alguém possa ter, acredite na amizade, os verdadeiros amigos nunca nos abandonam, eles dividem as tarefas.
Muita sorte em sua empreitada, e que cada novo "tijolo" represente um sonho realizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário