Sites jornalísticos saem do ar em todo o mundo - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 8 de junho de 2021

Sites jornalísticos saem do ar em todo o mundo



 


Alguns principais veículos de comunicação do mundo saíram fora do ar nesta terça-feira (8). O problema foi apresentado pelo "The New York Times", "Le Monde", "The Guardian", "Financial Times" e "CNN".
Até o momento não se sabe o que levou os sites a saírem do ar. Ao tentar acessar o "The New York Times" o usuário encontra: "Lamentamos, parece que perdemos esta página, mas não queremos perder você. Relate o link quebrado aqui".
O El País Brasil afirmou, por meio de uma publicação do Twitter, que o acesso ao site foi limitado e que algumas redes sociais têm problemas para visualização de fotos e vídeos. "Se tiver qualquer dificuldade em acessar a capa do EL PAÍS, tente diretamente pelo link: https://elpais.com", informa a empresa jornalistica.
A empresa Fastly, responsável pelo apagão de informações na internet, identificou o problema e garante que está corrigindo a pane. "Identificamos uma configuração de serviço que desencadeou interrupções em nossos POPs globalmente e desabilitamos essa configuração. Nossa rede global está voltando a ficar online".

Nenhum comentário:

Postar um comentário