Prefeitura de Itacaré realiza live em comemoração a festa de São Pedro - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 29 de junho de 2021

Prefeitura de Itacaré realiza live em comemoração a festa de São Pedro



A tradicional festa de São Pedro será comemorada de forma diferente em Itacaré. A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Turismo e Cultura estará realizando nesta terça-feira, dia 29, o São Pedro em Casa, com uma live trazendo grandes nomes da música regional e ainda a participação especial online do cantor Targino Gondim. A live será feita direto do distrito de Taboquinhas, a partir das 16 horas e será transmitida pelo canal do Youtube @SETURITACARE.
O evento terá a participação dos cantores Zalela e Os Três da Bahia, Banda Amassa e Marcos Abaga, que vão trazer o melhor do tradicional forró. Tem ainda a participação especial do cantor Targino Gondim, que vai fazer uma saudação especial a Itacaré, falar de projetos futuros para a cidade e ainda animar a festa com suas músicas. Tudo isso sem contar com vídeos mostrando as belezas naturais e as potencialidades turísticas de Taboquinhas. A live conta com o apoio do Sindicato Patronal de Hotelaria e Alimentação, Juninho Sonorização e Estrutura, Restaurante Canto das Flores, Itacaré Adventure e Matheus Produções.
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, falou da importância de realizar as comemorações do São Pedro em Taboquinhas destacando o forró e valorizando os músicos locais. Também ressaltou a necessidade de todos evitarem as aglomerações e as festas clandestinas, como forma de combater a Covid-19. De acordo com o prefeito, nesse momento é preciso ter cuidados e cautela para evitar a doença. Logo tudo isso vai passar e Itacaré vai voltar a realizar grandes eventos presenciais, trazendo segurança, saúde, alegria e muita animação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário