Obras de infraestrutura melhoram a vida de moradores nos bairros de Itabuna - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 1 de junho de 2021

Obras de infraestrutura melhoram a vida de moradores nos bairros de Itabuna


A Prefeitura vem realizando ações no sentido de melhorar as  condições de vida da população itabunense, ao atender e solucionar as demandas dos bairros. Trabalhadores da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, por meio da Superintendência de Serviços Públicos, atuam diariamente para executar  obras  simultaneamente em diversos bairros de Itabuna.


Deste a semana passada as equipes concentraram os trabalhos de tapa buracos no prolongamento da Avenida Roberto Santos, no bairro de Zizo e serviço de macrodrenagem na Rua F, no Monte Cristo que sofria alagamentos em épocas de chuva.
Já no Parque Boa Vista, a Prefeitura fez, além da abertura da Rua 9, serviços de encascalhamento e patrolamento. Os moradores destacam a iniciativa. Nícolas Pereira Menezes, há 10 anos morando na Rua 9, diz que nunca presenciou nenhum tipo de melhoria no local. Segundo ele, não existia nem rua. “Na verdade era apenas um ramal no meio do matagal que não passava nem carro. Agora vemos homens com máquinas trabalhando aqui”, afirma.
Animado com os benefícios em sua rua, ele disse que confia no prefeito Augusto Castro, ao afirmar que com apenas cinco meses de mandato, já fez muito por Itabuna. “Acredito que fará muito mais pela nossa cidade, porque ele já disse pra que veio, gosta de trabalhar e provou que é homem de palavra”.
Outra moradora do local há mais de 30 anos, Maria Eunice de Jesus, confirma a melhora visível em sua rua, e aproveita para agradecer ao vereador Cosme, que segundo ela foi o autor do Pedido de Providência para a realização do serviço. Maria Eunice também elogia a atitude do prefeito  ao afirmar que tem “um bom entrosamento com os vereadores, resultando no atendimento aos pedidos de melhoria feitos em nome dos moradores dos bairros”.
O superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho destacou o esforço do prefeito Augusto Castro, que busca parcerias em todas as esferas para dotar Itabuna de obras e serviços.
Sousa Lino também destaca a atuação dos vereadores que segundo afirma, “tem ajudado a administração municipal, seja na fiscalização ou na busca de solução para os problemas enfrentados pelos moradores, especialmente no setor de infraestrutura”

Nenhum comentário:

Postar um comentário