Itapetinga: Roanne Andrade conclui curso de Fisioterapia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Itapetinga: Roanne Andrade conclui curso de Fisioterapia

 

A Jovem ROANNE ANDRADE DE OLIVEIRA concluiu o curso de fisioterapia pela Faculdade de Tecnologia de Ciências, e muito em breve irá colar grau , e exercer sua profissão com garra e competência como sempre sonhou

Roanne deixou sua mensagem aqueles que sempre estiveram na torcida por ela.
"Tudo valeu a pena! O meu sonho chegou ao final de mais uma etapa e ao início de outra. Foram 5 anos de Amor e ódio. O amor venceu! Finalmente posso dizer: sou fisioterapeuta. Minha missão começa agora! Agradeço a Deus por sempre estar presente em minha vida, por me conceder saúde e força para seguir em frente! Agradeço à minha Mãe Jaqueline, pelas orações e por todos os anos de dedicação. Ao meu pai Robinho, por todas as palavras ditas me motivando a seguir em frente! Amo vocês! Aos meus avós: Emerson, por todo o ensinamento e carinho, a minha avó Maria por sempre acreditar em mim, ao meu avô José (in memorian) pelo exemplo do grande homem e a minha avó Maura por todo amor. Aos meus padrinhos Sá e Val, por toda dedicação e amor! Meu irmão Robson, obrigada por todo carinho! À minha família (tios, tias, primos, primas) dedico essa minha conquista! O que vivemos nesse momento é uma mistura de orgulho e gratidão! Aos meus amigos que sempre estiveram presentes em muitos momentos e acreditaram em mim. Conseguimos! Enfim, amo todos vocês e essa vitória é dedicada a todos e a cada um! "
O Bahia Expresso, parabeniza a Roanne pela conquista e deixa a mensagem " Diga adeus aos livros, cadernos, canetas coloridas, lista de presença e tudo o que remete à graduação. Agora você é um profissional, com o diploma em mãos! Que alegria poder acompanhar esse caminho que você trilhou. Já até consigo imaginar o quão longe você vai chegar. Saiba que sempre estarei torcendo pelo seu sucesso e sua satisfação profissional. Você acaba de alcançar a primeira fase da sua vida profissional e, no decorrer dos seus dias, vai poder fazer com que ela fique ainda mais bonita e descobrir que não há limites para o seu crescimento. A sua formatura não significa o fim, mas o início de uma nova etapa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário