Itapé: Prefeito abandona cidade, cobra IPTU e 20 doses de vacinas contra covid-19 são roubadas - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Itapé: Prefeito abandona cidade, cobra IPTU e 20 doses de vacinas contra covid-19 são roubadas




Há quase dois meses à população de Itapé, no sul da Bahia, acabou sendo surpreendidos com a notícia de que cerca de 20 vacinas que deveriam ser aplicadas na população, contra a Covid-19, foram roubadas dentro de um posto de saúde do município, O prefeito Naeliton Rosa Pinto, não deu se quer uma resposta para o povo. O caso se encontra sob investigação.

Mas, o Prefeito resolveu presentear o povo cobrando IPTU em toda cidade, neste momento de Pandemia. O que chama atenção, é que no município poucos imóveis têm escritura, não tem registro em cartório, já que a maioria se tratava de uma fazenda.
Já na Secretária de Saúde, vai de mal a pior. Além de sumir 20 doses da vacina que até hoje ninguém soube explicar, ainda foi aplicada 7 pessoas com doses da vacina de paralisia infantil no lugar da vacina de covid-19, isso também a Secretária Andrea Brandão Leal Silva não soube explicar.
Enquanto isso, o Prefeito vai curtindo a vida em outro município, já que ele abandonou Itapé e hoje mora na cidade de Gandu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário