ITAJU DO COLÔNIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DISTRIBUI KIT MULTIMÍDIA PARA AUXILIAR PROFESSORES NO ENSINO REMOTO - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 11 de junho de 2021

ITAJU DO COLÔNIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DISTRIBUI KIT MULTIMÍDIA PARA AUXILIAR PROFESSORES NO ENSINO REMOTO

 


Mais investimento para a Educação de Itaju! O Prefeito Djalma Orrico e a Secretária de Educação Maria Dalva fizeram a entrega do kit Multimídia das escolas da rede municipal. O kit conta com Notebook, microfone de lapela, Webcam, ring light, cabos de áudio e vídeo e celular.

São  equipamentos de tecnologia adequados para auxiliar os professores na produção de atividades escolares não presenciais. A pandemia tem exigido de alunos e professores novas formas de aprendizado e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação tem buscado dar a estrutura necessária para auxiliar nesse novo cenário, tornando-se referência de ensino remoto para outros municípios.  "Reconhecemos o esforço da Secretaria de Educação, Professores e alunos nesse período de pandemia e estamos investindo ainda mais na educação para oferecer as ferramentas necessárias para dar mais comodidade e segurança nesse trabalho", explicou o Prefeito Djalma. Os kits foram entregues às escolas de Itaju, Palmira e Zona Rural.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário