Intervenções da Prefeitura de Itabuna tem sequência bairros da cidade - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Intervenções da Prefeitura de Itabuna tem sequência bairros da cidade

 


As intervenções da Prefeitura de Itabuna para melhoria da qualidade de vida e acessibilidade nos bairros, no setor do campo e no perímetro central da cidade têm exigido esforço, determinação e compromisso por parte da equipe técnica e operários da Superintendência de Serviços Públicos (SSP) da Secretaria de Infraestrutura Urbana.
Após iniciar na terça-feira, dia 1º/6, os serviços de patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal do Cerrado e Ribeiro Seco, e da Rua Boas Novas, no bairro São Pedro, na manhã desta quarta-feira, dia 2, máquinas e homens foram deslocados para o bairro Gogó da Ema onde estão trabalhando na desobstrução de uma caixa de microdrenagem que faz ligação com o canal que passa pelo local.
Segundo o superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho, a falta de manutenção nesta caixa de microdrenagem no Gogó da Ema representava há muito tempo um grande transtorno para os moradores do local, tendo em vista que em períodos chuvosos causavam alagamentos.
“Visando atender um pedido de providências do líder do governo na Câmara, vereador Manoel Porfírio, o prefeito Augusto Castro determinou que a equipe da SSP estivesse hoje aqui para realizar este serviço”, ressaltou Sousa.
Quem se mostrou satisfeito com as intervenções realizadas na Rua Boas Novas, foi o pastor Abraão, da Igreja Batista Boas Novas. Ele destacou que o local é uma via bastante utilizada pela comunidade do Bairro São Pedro e estava numa situação de trafegabilidade muito complicada. “Estamos satisfeitos e queremos agradecer e parabenizar ao prefeito Augusto Castro e sua equipe pelo trabalho realizado. Desejamos que a cidade continue avançando para a glória de Deus”, enfatizou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário