Ilhéus: Suposta Investigação Criminal Vaza, Política local abalada. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Ilhéus: Suposta Investigação Criminal Vaza, Política local abalada.






Dados sigilosos, de uma suposta investigação envolvendo o prefeito do município de Ilhéus, e de representantes da câmara de vereadores, acabou chegando a redação do Novas Noticias, em primeira mão.
Nas imagens Vazadas, consta o então prefeito Mario Alexandre, e o Ex-Presidente da câmara de vereadores de Ilhéus Cesar Porto, acompanhado de outros vereadores, e secretários, em várias reuniões, a qual parte dos áudios captados na suposta investigação em curso, estava no momento acertando divisão de valores.
O Ministério Publico, resolverá se manifestar? Quando começará a agir? Sendo que há de acordo supostos investigadores devidas evidencias criminais comprovadas em diálogos interceptados ? Vai dar em pizza?
Estamos ansiosos para descobrir o desfecho dessa investigação.
Como irá se comportar os vereadores ? Secretários ? Num momento tão frágil, como esse ? De investigação sobre verbas da Saúde a pedido da CGU? Possível rompimento do legislativo e do executivo ? E esse vazamento de outra investigação, agora? Esperamos.
Em breve atualizaremos vocês, sobre essa matéria, e sobre outras situações em primeira mão. Pois somos uma Equipe de Jornalistas investigativos, que veio para por a verdade a tona, custe o que custar.


Fonte sobre investigação da verba da saúde : https://www.gov.br/cgu/pt-br/assuntos/noticias/2020/12/covid-19-cgu-e-pf-investigam-desvio-de-recursos-em-contrato-de-terceirizacao-para-enfrentamento-da-pandemia-do-coronavirus-em-ilheus-ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário