CASO LUCA LIMA: COMISSÃO PROCESSANTE PODERÁ OPINAR PELO ARQUIVAMENTO DA DENUNCIA - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 11 de junho de 2021

CASO LUCA LIMA: COMISSÃO PROCESSANTE PODERÁ OPINAR PELO ARQUIVAMENTO DA DENUNCIA

 


Após a oitiva das denunciantes do caso que envolve o Vereador Luca Lima, na última segunda-feira (07), muitas coisas começaram a serem esclarecidas, pois, até então, só existia a versão da acusação.

Em alguns vídeos divulgados nas redes sociais e por sites da cidade de Ilhéus e região, fica claro que, mesmo após dois meses de gravação, as denunciantes afirmaram que não possuem nenhuma prova que incriminem o Vereador. Para um advogado criminalista renomado da cidade, levando em consideração os depoimentos das três ex-assessoras, isso basta para que a comissão processante opine pelo arquivamento do processo contra o Vereador Luca Lima.

Nesta quinta-feira, (10), foi divulgado mais um documento que faz parte do Processo. Um ex-assessor do Vereador de nome Edson Santos Reis, declarou que o vereador “nunca pediu e/ou solicitou divisão de proventos ou qualquer outra vantagem financeira”. Edson, que permaneceu por três meses na assessoria do Vereador, declarou ainda que “nunca transferiu seu salário de assessor parlamentar ao Vereador ou a terceiros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário