Vereador Jonathas Soares solicita ao executivo uma reformulação tributaria em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 4 de maio de 2021

Vereador Jonathas Soares solicita ao executivo uma reformulação tributaria em Ibicaraí



O Vereador Jonathas usou da palavra que citando que nesta data de 3 de maio comemora o dia de duas grandes instituição dia do Parlamento e dia da liberdade de imprensa, e parabeniza o trabalho da imprensa que leva a informação da atuação do mandato dos parlamentares a população e do parlamento e buscam as demandas do município e traz a tribuna para ser solucionada.
O vereador Jonathas parabeniza ainda a Irene pela explanação do Plano Habitacional e manda os parabéns a Secretária de Assistência Social pelo belo trabalho, cita a palavra do vereador Alan é preciso uma discursão sobre os problemas que nossa cidade passa devido a crise sanitária.
Jonathas cita do belo trabalho que é feito na estrada do Jacarandá que está facilitando o trabalho daquela área, no transporte de mercaria, parabeniza a entrega do Comando a Guarda Municipal, o vereador cita e convida os demais vereadores da reunião que tem como pauta o SIM municipal com representantes da ABAD.
Vereador Jonathas solicita do executivo a reformulação de algumas leis do município, muitas estão ultrapassava e uma reforma tributária

Nenhum comentário:

Postar um comentário