Primeira semana de CADCULTI tem mais de 200 cadastrados - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 25 de maio de 2021

Primeira semana de CADCULTI tem mais de 200 cadastrados



O Cadastro de Cultura e Turismo de Itabuna, projeto pioneiro na região, tem como objetivo mapear toda classe artística e turística da cidade e, nesse sentido, vem obtendo grande sucesso, demonstrando o compromisso da gestão do prefeito Augusto Castro com essas categorias profissionais.
Logo na primeira semana, o número de cadastrados segue em crescimento constante, somando mais de 200 até o último sábado, dia 22 de maio.
Os cadastros realizados se dividem entre agentes culturais e de turismo, coletivos e espaços culturais, comunidades tradicionais e afins.
O presidente da FICC, Aldo Rebouças, se mostra satisfeito e confiante com os resultados obtidos ainda nesses primeiros dias, visto que, o CADCULTI é o ponto de partida para projetos futuros que já estão sendo estruturados.
Para mais informações, acesse o site oficial: cadculti.ficc.com.br e acompanhe as atualizações através das redes sociais oficiais da Fundação: Instagram @ficcoficial e Página do Facebook "Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania".


Nenhum comentário:

Postar um comentário