Prefeitura entregou mais de três mil kits de alimentação para alunos da Rede Municipal em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Prefeitura entregou mais de três mil kits de alimentação para alunos da Rede Municipal em Ibicaraí



A Prefeitura Municipal de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã de hoje (05), a entrega de mais de três mil kits de alimentação para os alunos matriculados na rede municipal de ensino.
As entregas aconteceram nas respectivas escolas que os alunos estão matriculados regularmente. Nos kits entregues continham: feijão, arroz, açúcar, café, farinha, macarrão, sardinha, biscoito doce e salgado, molho de tomate e farinha de milho flocada, além disso, foram acrescentados: peito de frango e óleo de soja nos kits dos alunos das creches municipais.
Segundo a secretária de Educação, Miriam Andrade, a iniciativa tem o objetivo de garantir uma alimentação de qualidade para os alunos durante o período de pandemia do novo Coronavírus. “Esses kits são direito dos alunos e garantirão um complemento à alimentação deles, que devido à pandemia, não estão frequentando as aulas de forma presencial.
A prefeita Monalisa Tavares destacou que os kits serão de grande importância para os alunos e familiares. “Os kits serão um reforço na alimentação neste período difícil que estamos passando. Todos os itens foram avaliados e recomendados pela nossa equipe de nutricionistas. Cada aluno matriculado nas nossas escolas terá direito a receber um kit. Se em uma casa a família tiver 4 alunos matriculados, eles receberão 4 kits", concluiu a prefeita.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário