PREFEITURA DE IBICARAÍ REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DO 1° QUADRIMESTRE DE 2021 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 20 de maio de 2021

PREFEITURA DE IBICARAÍ REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DO 1° QUADRIMESTRE DE 2021




A Audiência Pública para prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2021, ocorrerá no dia 25 de maio de 2021, no plenário da Câmara Municipal de Ibicaraí, a partir das 9 horas.
Atendendo aos decretos que estabelecem medidas de distanciamento e de isolamento social, que proíbem a aglomeração de pessoas como forma de prevenção e de enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a audiência será realizada EXCLUSIVAMENTE de forma on-line, ao vivo, pela internet, pela página oficial da Prefeitura no Facebook: https://www.facebook.com/prefeituraibicarai/
O vídeo ficará disponível para consulta após a transmissão. Os arquivos com os dados apresentados também ficarão disponíveis para consulta no Portal de Transparência da Prefeitura.
Promovido pela Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento e pela Controladoria Geral, o evento cumpre o disposto da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, mais conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece normas de finanças voltadas para a gestão fiscal dos recursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário