Prefeitura abre diálogo com micro e pequenas empresas no enfrentamento dos desafios da pandemia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Prefeitura abre diálogo com micro e pequenas empresas no enfrentamento dos desafios da pandemia



A Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda da Prefeitura de Itabuna promove no próximo dia 12, às 18h30min, no Teatro Candinha Doria, um evento voltado para o diálogo entre empresas e instituições financeiras. A negociação é uma tentativa de ajudar o segmento empresarial das microempresas e empresas de pequeno porte que buscam linhas de créditos.
A abertura do evento contará com uma explanação sobre Planejamento Financeiro ministrado pela palestrante do Sebrae Naiara Souza. As linhas de crédito serão apresentadas pelo Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Desenbahia e Sicredi.
Em razão da pandemia serão disponibilizadas 50 vagas presenciais, mas também haverá transmissão do evento pelo Instagram da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda. As inscrições podem ser feitas virtualmente pelo link https://www.sympla.com.br/credito-para-micro-e-pequenas-empresas---itabuna__1201597.
O secretário Ricardo Xavier lembra que a pandemia do novo coronavírus agravou a crise da maior parte dos setores da economia de Itabuna e de todo o país. “Muitos empreendedores fecharam as portas por não conseguirem manter seus negócios. Mas, estamos trabalhando para ajudar essas pessoas.”
O titular da Indústria, Comércio, Emprego e Renda acredita que a injeção de novo capital seja a saída para se enfrentar essa crise. Ele destaca que o evento é uma realização da Prefeitura de Itabuna e do Sebrae.


Nenhum comentário:

Postar um comentário