Prefeito de Itaju do Colônia emite mensagem em homenagem ao Dia do Trabalhador - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 1 de maio de 2021

Prefeito de Itaju do Colônia emite mensagem em homenagem ao Dia do Trabalhador


Djalma Orrico Duarte, prefeito de Itaju do Colônia

O isolamento é uma das medidas mais eficazes contra a COVID-19. Mas não é todo mundo que consegue ficar dentro de casa. Médicos, enfermeiros, profissionais da saúde, funcionários da limpeza, segurança, motoristas e tantos outros não podem parar. Eles estão nas ruas e em seus locais de trabalho para que muitos de nós estejamos em casa.
Diante das incertezas da crise desencadeada pelo aumento de casos de infecção e mortes por coronavírus no Brasil, que colocou o país de quarentena, a única certeza é que temos de valorizar todas as classes trabalhadoras, sem distinção, mas em especial aos profissionais que atuam na linha de frente no combate a essa pandemia.
Pelo segundo ano consecutivo teremos um 1º de maio diferente, um Dia do Trabalhador com certa melancolia pelos inúmeros cidadãos que em virtude dessa crise perderam seus empregos e se juntaram a outros milhões de pessoas que buscam trabalho para colocar em suas mesas o pão de cada dia. Me solidarizo com esses chefes de família, pais e mães, jovens, todo tipo de pessoa que precisa trabalhar para prover o sustento de sua família ou o seu próprio.
Como prefeito tenho o dever, dentro das minhas possibilidades e prerrogativas em buscar alternativas e ações para fomentar iniciativas e projetos visando a recuperação da economia e reaquecimento do mercado de trabalho em nossa cidade. Juntos vamos em busca de fazer Além de Itaju do Colônia uma cidade força e trabalho e um lugar melhor para se viver.
Parabenizo todos os trabalhadores dessa nossa terra querida, grandiosa e hospitaleira, em especial a todos os profissionais que estão se doando em dobro nessa batalha contra o coronavírus.
Sintam-se abraçados, não somente nesse 1º de maio, mas em todos os dias dessa luta, estamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário