Operação ‘Tapa-Buracos” recupera vias públicas nos bairros e centro de Itabuna - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Operação ‘Tapa-Buracos” recupera vias públicas nos bairros e centro de Itabuna

  Operários fazem corte geométrico, removem material e recuperam via - Foto Ascom


A Prefeitura de Itabuna vem empregando uma verdadeira força-tarefa para fechar buracos e melhorar as condições de tráfego na cidade. A Operação “Tapa-buracos” é coordenada pela Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.
A equipe já atuou em localidades como Pedro Jerônimo, São Judas Tadeu, São Caetano, Conceição e Fátima e agora está no centro da cidade. A Avenida Beira Rio, nas imediações da Praça Olinto Leoni e transversais da Avenida do Cinquentenário são alguns dos locais que receberam reparos da Superintendência de Serviços Públicos nesta semana
O superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho, frisa que este tipo de serviço tem como finalidade melhorar o tráfego onde tem grande fluxo de pessoas e veículos por conta do comércio, mas também nos bairros para que a população possa ter uma melhor qualidade de vida.
Hoje, os trabalhos da Operação Tapa-buracos estão concentrados na Rua Juca Leão, no centro, depois de terem sido recuperadas as ruas Rui Barbosa, Mariá Ferreira, Dalila Paganelli e trechos da Avenida Amélia Amado e Avenida Palestina, no Bairro Zildolândia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário