Monalisa Tavares se reúne com Paulo Azi em busca de recursos para Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 25 de maio de 2021

Monalisa Tavares se reúne com Paulo Azi em busca de recursos para Ibicaraí




Para garantir recursos para Ibicaraí a prefeita Monalisa Tavares (DEM), esteve no fim da tarde desta terça-feira, 25, com o deputado federal Paulo Azi (DEM), em Brasilia. O encontro foi acompanhada do Vereador e lider do governo Herbinho ( DEM) e da Diretora do CAPS Carla Melo
Confiante, a prefeita Monalisa aposta no apoio do deputado para captar recursos. “Azi tem sido um importante parceiro de Ibicaraíe tem sempre buscado o melhor para a nossa cidade. Tenho certeza que o que ele puder fazer, ele vai fazer. Estamos confiantes e ansiosos por uma boa notícia para o povo de Ibicaraí”, destacou a prefeita.
O vereador Herbinho, demonstrou satisfação após a conversa com o deputado Paulo Azi. “Acredito que estamos no caminho certo, tanto a prefeita como o deputado sempre se preocupando com o nosso município e sabem das dificuldades que ainda temos, apesar de todos os esforços da gestão, de todo empenho nesses primeiros meses como parlamentar e ainda temos muito trabalho a fazer. E estamos fazendo muito no legislativo em prol de Ibicaraí ”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário