Ibicaraí: Vereadores parabeniza a imprensa pelo dia da liberdade de imprensa em sessão ordinária. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 4 de maio de 2021

Ibicaraí: Vereadores parabeniza a imprensa pelo dia da liberdade de imprensa em sessão ordinária.






Em sessão realizada na tarde dessa segunda feira (19), a vereadora Silvana Santana , fez a leitura do texto bíblico, e diretor administrativo, fez a leitura da ata e expediente.
Não houve oradores no pequeno expediente, a tribuna popular foi aberta a representante do município Irene Céo que teve como pauta o Plano Municipal de Habitação pelo tempo de 15 minutos.
O Presidente agradeceu a presença de Irene Céo e abriu o grande expediente que teve a primeira oradora a vereadora Clicia Guerreira que agradece o convite da secretária de assistência social, que agradece pelo trabalho que está sendo realizando, agradeceu os vereadores pela parceria, parabenizando o trabalho, Clicia realizou algumas cobranças
Usou da palavra os vereadores Lior, Aroldão, Alan, Silvana, Du Artes, Chico do Doce, Jonathas.
O Presidente da Casa Leonardo Alves através de todos os vereadores parabeniza o vereador Herbinho pela passagem de seu aniversário e cumprimenta a imprensa nesse dia.
Não havendo mais nada a tratar o presidente da casa Leonardo encerrou a sessão e convidou a todos para próxima sessão a ocorrer dia 25 de abril as 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário