Ibicaraí: Vereador Jonathas Soares parabeniza moção de aplausos enviada ao prefeito de Itabuna Augusto Castro - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 18 de maio de 2021

Ibicaraí: Vereador Jonathas Soares parabeniza moção de aplausos enviada ao prefeito de Itabuna Augusto Castro

  



Em sessão do dia 17 de maio o vereador Jonathas Soares usa da palavra parabenizando a vereadora Clicia pelo seu aniversário.
No uso da palavra comenta sobre a moção de aplausos a Augusto Castro prefeito de Itabuna e afirma do seu trabalho naquela cidade, que é referencia na região.
Jonathas parabeniza a secretaria de infra estrutura pela atenção e pelo trabalho que está sendo realizado a frente da pasta, como realiza cobrança a reforma tributária, salientando a crise que o comercio vem enfrentando, pedindo aos colegas edis uma reunião com a prefeita para debater sobre o assunto, o vereador Herbinho afirma com que é preciso uma modificação urgente na reforma tributaria .
Jonathas agradece a aprovação da lei do SIM e essa parceria com o executivo e ADAB e comenta sobre a reunião com órgãos competentes para debater o assunto.
Finalizando sua fala, comenta da sua contribuição para Ibicaraí destinando mais de 2 milhões em 2019 e em 2021 destinou mais 1 de milhão para Ibicaraí sendo contribuindo para nossa cidade e afirma da sua parceria com os eleitores com os municípios, Jonathas afirma que é preciso reconhecer quem ajuda Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário