Zagueiro do Bahia de Feira fica na bronca com a arbitragem na derrota para o Bahia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Zagueiro do Bahia de Feira fica na bronca com a arbitragem na derrota para o Bahia





Foto: Reprodução / TVE Bahia


O zagueiro Paulo Paraíba ficou na bronca com a arbitragem da derrota do Bahia de Feira para o Bahia por 1 a 0. A partida entre os dois tricolores aconteceu na tarde deste domingo (18), em Pituaçu, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Desde os 39 minutos do primeiro tempo, a equipe visitante jogou com um a menos, por causa da expulsão do volante Hugo Freitas, que recebeu o segundo cartão amarelo.
"Não faltou dedicação, não faltou entrega, desde o primeiro tempo com um jogador a menos. Ficar falando de juiz é complicado, porque só quem é punido somos nós jogadores. A gente não vê punição nenhuma para arbitragem e a gente fica marcado. Então, acho que isso é caso para a diretoria ver, reclamar, porque atrapalha muito. É um trabalho que a gente vem fazendo e acontecem essas coisas e ficamos um pouco chateados", afirmou em entrevista à TVE Bahia.
Apesar do resultado negativo, o Tremendão segue ocupando a terceira colocação com 12 pontos, mesma pontuação do Tricolor, que aparece logo atrás na quarta posição. Na última rodada, o time de Feira de Santana recebe o UNIRB, é o quinto colocado com 10 pontos. A partida está marcada para o dia 28, uma quarta-feira, às 19h30, na Arena Cajueiro. No mesmo dia e horário, a equipe da capital encara o Jacuipense, novamente em Pituaçu.
"Agora é levantar a cabeça, é vida que segue. Procurar descansar, porque temos uma decisão em casa e, se Deus quiser, vamos sair com a classificação", completou Paulo Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário