Governo Municipal tem Canal de Comunicação para atender melhor a comunidade ibicaraiense - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Governo Municipal tem Canal de Comunicação para atender melhor a comunidade ibicaraiense


 

Desde janeiro de 2021 a Prefeitura Municipal de Ibicaraí vem disponibilizando, no site oficial, o acesso à Ouvidoria Geral.

Todo cidadão pode acessar e protocolar rapidamente sua denúncia, reclamação, solicitação, sugestão ou elogio, através do endereço eletrônico: www.ibicarai.ba.gov.br.

Ao acessar, dentro do site, a área da Ouvidoria, o cidadão pode escolher se identificar ou manter-se anônimo. Ambas as escolhas serão atendidas pela gestão, porém, a identificação permite à Ouvidoria responder diretamente ao usuário as providências que estão sendo tomadas. 

Cada vez que o sistema é acionado o Ouvidor tem prazo de 30 dias para oferecer uma resposta satisfatória, prazo este que, em casos de maior complexidade, pode ser prorrogado por mais 30 dias.

Com essa ação inédita em Ibicaraí a prefeita Monalisa Tavares e a Controladora Interna Camila Costa esperam uma maior aproximação com os munícipes, uma vez que a Ouvidoria é uma ferramenta de Controle que auxilia a avaliação interna da própria gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário