Drive thru solidário em homenagem às mães será na quarta-feira em Itabuna - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Drive thru solidário em homenagem às mães será na quarta-feira em Itabuna




O drive thru solidário para arrecadar alimentos e material de higiene pessoal para as famílias cadastradas na Secretaria de Promoção Social e Combate a Pobreza de Itabuna será realizado na próxima quarta-feira, dia 5, na rotatória do Bairro São Caetano, em Itabuna. Antes, estava programado para hoje.
A iniciativa de promover o Dia das Mães Solidário é da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda e conta com a participação das demais secretarias e diretorias municipais, além do apoio de empresários e da comunidade local. A entrega dos itens arrecadados vai acontecer no dia 8 de maio.
A assistente Adriana Alves informou que, além do drive thru, a Secretaria de Indústria e Comércio também disponibilizou caixas coletoras nos prédios da prefeitura, Vigilância Epidemiológica, (no bairro São Caetano) e na Secretaria de Transporte e Trânsito, no Lomanto, para os servidores que desejarem colaborar com o projeto. O público também poderá levar suas doações para estes locais.
“Toda doação será bem-vinda, porque vai contribuir muito com as famílias carentes que precisam de todo o apoio da comunidade para garantir o alimento diário, sem se esquecer outros itens de higiene pessoal e de segurança para estas pessoas”, disse. Para concluir, Adriana lembra que quanto mais cestas básicas forem arrecadadas, mais pessoas serão beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário