Vereador Luca Lima realiza mutirão em ruas do Alto do bairro Nossa Senhora da Vitória - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 24 de março de 2021

Vereador Luca Lima realiza mutirão em ruas do Alto do bairro Nossa Senhora da Vitória






Em parceria com a comunidade, o Vereador Luca Lima realizou ontem (21) um mutirão nas ruas Novo Horizonte e São Paulo do alto do bairro Nossa Senhora da Vitória, Zona Sul da cidade.
Cerca de vinte moradores da comunidade, assessores e o próprio Vereador, executaram serviços de limpeza das ruas, concretagem nas ruas e na ladeira que dá acesso aos altos do bairro.
“O mutirão aconteceu e foi um sucesso. Ajudamos com 35 sacos de cimento, 20 malhas de ferro, areia e brita onde conseguimos realizar quase 60 metros de concretagem. Com a ajuda da comunidade pudemos melhorar um pouco essas ruas que estavam quase intransitáveis”, disse Luca Lima comemorando a realização do mutirão junto com a comunidade.
O vereador Luca Lima informou que já realizou no ano de 2021, mutirões no Banco da Vitória, Maria Jape, Areia Branca, Giboinha, Tranquilidade e em alguns ramais de povoados e distritos. Luca disse que pretende realizar mais mutirões junto às comunidades visando a melhoria das condições de vida e bem estar nos bairros.












Nenhum comentário:

Postar um comentário