Vereador Luca Lima apresentou Projeto do Sistema de Transporte Coletivo Integrado e Bilhete Único - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 17 de março de 2021

Vereador Luca Lima apresentou Projeto do Sistema de Transporte Coletivo Integrado e Bilhete Único

 


O Vereador Luca Lima usou ontem (16) as redes sociais para apresentar à população de Ilhéus um Projeto de Sistema de Transporte Coletivo Integrado e Bilhete Único para o município de Ilhéus.
Bem editado e muito objetivo, a publicação reúne propostas da criação de terminais urbanos por regiões da cidade, o bilhete único em que o passageiro só irá pagar uma passagem para chegar ao seu destino, abertura de investimentos pela iniciativa privada, acesso a aplicativos para o acompanhamento dos ônibus em tempo real, entre outros detalhes.
“A realidade atual é que há muito tempo temos em Ilhéus um dos piores sistema de transporte coletivo do Brasil. Ônibus velhos, frota reduzida e que fazem a mesma rota e não existe concorrência entre si, isso gera custo e ineficiência. Precisamos revolucionar o transporte coletivo para que acompanhe o desenvolvimento da cidade" esclareceu Luca Lima.
Será realizada hoje (17) pela Câmara Municipal de Ilhéus, de forma remota (pelas redes sociais), uma Audiência Pública que discutirá o Sistema de Transporte Coletivo em Ilhéus. A Sessão tem inicio às 16:00 horas.

Vejam o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário