Caso Wesley Soares: “é oportunismo sair criminalizando. Temos que estar juntos na defesa da sociedade”, afirma Rosemberg - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 29 de março de 2021

Caso Wesley Soares: “é oportunismo sair criminalizando. Temos que estar juntos na defesa da sociedade”, afirma Rosemberg

 


Foto: Lucas Matos / Divulgação

O líder do governo  Costa na Assembleia Legislativa (Alba), deputado Rosemberg Pinto (PT), considerou nesta segunda-feira (29) que o caso do PM Wesley Soares “foi um desastre para todos nós, para o governador Rui Costa”. 

O líder governista condenou a politização do episódio. “É um oportunismo quando as pessoas saem criminalizando, seja a Polícia Militar, seja o profissional ou seja o governador. Temos que estar juntos na defesa da sociedade”, defendeu.

Para Rosemberg, que participava, representando o chefe do Executivo baiano, da inauguração do Hospital de Campanha de Itabuna para atendimento exclusivo de pacientes com Covid-19, “deve-se evitar buscar situações”.

“Não podemos neste momento politizar o episódio, mas fazer uma reflexão dos profissionais da Polícia Militar, que são cobrados a cada instante para cuidar da gente e às vezes passam por situações como passou aquele profissional, psicologicamente, extremamente abalado, e a Polícia Militar tem um procedimento sobre situações como essa”, disse o parlamentar.

_Assessoria de Comunicação_ 

_Liderança do Governo na Alba_ 

_Deputado Rosemberg_

☎ (71) 9 9922-0572

Nenhum comentário:

Postar um comentário