Vereadores de Itaju do Colônia fazem visitas em diversas secretarias do município. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Vereadores de Itaju do Colônia fazem visitas em diversas secretarias do município.


Os Vereadores Tales, Gerser, Jota e Suzana, juntamente com o presidente da Câmara Municipal Capela, aproveitou a última semana de recesso para realizar durante o último dia 18 (quinta-feira) visitas nas Secretarias Municipais de Saúde, Assistencial Social e Administração para estreitar relacionamentos e discutir acerca de ações e medidas governamentais para o
Vereadores de Itaju do Colônia fazem visitas em diversas secretarias do município.
 município de Itaju do Colônia.
Na secretaria de saúde entre outros assuntos, foi questionado e cobrado ações de combate ao COVID-19 bem como diversas demandas da população de Itaju e do distrito de Palmira.
Na secretaria de Assistência Social, buscaram ver entre outras questões, as ações que estão sendo desenvolvidas e o planejamento da secretaria para o ano de 2021.
Na secretaria de Administração, foi discutido assuntos como: o planejamento das ações a serem executas, comprometimento nas execuções dos serviços públicos e a parceria para cobrar de órgãos competentes a realização de melhores serviços para a nossa comunidade.
Os vereadores finalizaram as visitas satisfeitos e com a certeza que irão trabalhar ainda mais, com parceria e união, buscando sempre o melhor para desenvolvimento do município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário