Vereador Tales Oliveira se fez presente na 1ª Feira da Agricultura Familiar de Itaju do Colônia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Vereador Tales Oliveira se fez presente na 1ª Feira da Agricultura Familiar de Itaju do Colônia

O  Mercado Municipal recebeu nesta sexta-feira, 05, a 1ª Feira da Agricultura Familiar de Itaju do Colônia. Organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria Comércio e Meio Ambiente, Associações de Agricultores Familiares, indígenas e artesãos do município. A feira contou com a parceria da Prefeitura de Itaju do Colônia e onde o vereador Tales Oliveira se fez presente e mencionou sobre a importância de incentivar o consumo e a comercialização de produtos de agricultura familiar, pois isso é um fonte de renda para o município, aproveitou ainda a oportunidade para parabenizar o prefeito Djalma Orrico pelo apoio e a secretária de agricultura Jussara Bahia pela organização, empenho e dedicação para a realização da mesma.

Se fez presente no evento a convide do Vereador Tales Oliveira o prefeito de Santa Cruz da Vitória Mauricio Lopes onde falou da importância dessas parcerias e desse elo de ligação entre os dois municípios. 

“A feira é um incentivo para a agricultura familiar, com o objetivo de mostrar para a população aquilo que produzimos na cidade de Itaju do Colônia. Queremos nos organizar para produzir mais para, futuramente, diminuir a quantidade de frutas e verduras que vêm de outros municípios para nossa cidade. Queremos que esses produtos sejam produzidos aqui. Vamos nos organizar para levar nossos produtos ao mercado”, Comentou a Secretária Jussara Bahia que agradeceu também a presença dos Vereadores Jota, Suzana, Gerser e do Presidente da Câmara Capela.







Nenhum comentário:

Postar um comentário