PROGRAMA HAJA BABADO, NOVA APOSTA DA RÁDIO BAHIANA, ESTREIA NESTE SÁBADO (20) - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

PROGRAMA HAJA BABADO, NOVA APOSTA DA RÁDIO BAHIANA, ESTREIA NESTE SÁBADO (20)

Estreia neste sábado (20), às 10h, o Programa Haja Babado, nova aposta da Rádio Bahiana de Ilhéus – AM 1310 para liderar a audiência da região. Com linguagem leve e descontraída, o programa será apresentado por quatro profissionais renomados da comunicação de Ilhéus: Arthur Bernard, Danilo Granata, Égila Passos e Monique Madureira, que prometem levar bastante diversão e informação para os ouvintes.
Com um conteúdo diversificado e inédito nas rádios de Ilhéus, o programa será transmitido aos sábados, das 10h às 12h, e contará com a participação do público que poderá pedir música, participar de sorteios e interagir com os apresentadores comentando sobre os assuntos do momento.
O foco do programa é trazer entretenimento para as manhãs de sábado, com muita música, notícias de famosos nacionais e regionais, entrevistas com músicos e digitais influencers, além de informações sobre eventos da região, Big Brother Brasil e muita fofoca. O público poderá enviar mensagem através do whatsapp (73) 99969-0648 ou ligar (73) 3231-1605.
O Haja Babado será transmitido em várias plataformas da Rádio Bahiana em tempo real. Os ouvintes poderão sintonizar na AM 1310, acessar o site www.radiobahiana.com.br ou baixar o aplicativo da rádio disponível para Android. Um grande diferencial será a transmissão do programa também em vídeo, pelo canal da rádio no Facebook e YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário