Major PM Lima foi promovido a Tenente Coronel - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Major PM Lima foi promovido a Tenente Coronel


O Diário Oficial do Estado circulou na data de 16 de fevereiro de 2020 com ato do governador do Estado da Bahia Rui Costa promovendo o major PM JOSILTON ANTONIO NUNES LIMA ao posto de tenente coronel PM.
Atualmente ele é subcomandante do 8º Batalhão de Polícia Militar em Porto Seguro
Major Lima ( como é conhecido já foi comandante do 63º CIA em Ibicaraí, onde realizou importante de trabalho de enfrentamento ao crime e, sobretudo, o desmantelamento do tráfico de drogas e tantas outras ações, diminuindo o índice de violência e criminalidade em nosso município.
“Desejamos a Tenente Coronel Lima parabéns pois há tempo para plantar e tempo para colher, há tempo para sorrir e tempo para chorar, há tempo para trabalhar e tempo para descansar! Tudo tem seu tempo, mas tudo tem que ser no tempo de DEUS!, o Bahia Expresso lhe homenageia por essa graça em sua vida profissional, você lutou bastante para chegar a esse ponto de sua carreira profissional na Polícia Militar da Bahia, sempre como soldado para servir a sociedade e hoje está recebendo a sua merecida promoção a Tenente Coronel por tempo de serviço. São vários de proteção divina nessa carreira Militar e amanhã na certeza que irá dela com a certeza do meu dever cumprido. DEUS no comando sempre!”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário