Itajuípe: Prefeito entrega novo veículo à Secretaria de Desenvolvimento Social - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Itajuípe: Prefeito entrega novo veículo à Secretaria de Desenvolvimento Social

O Prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, e o Vice-Prefeito Léo da Capoeira, realizaram a entrega de um veículo zero para a Secretaria de Desenvolvimento Social. Estiveram presentes a ex-secretária da pasta, Lucimara Hage, e atual secretária de saúde e a atual Secretária de Desenvolvimento Social, Raiane Passos.
Com este novo veículo, um carro modelo Spin, 7 lugares, 0KM, adquirido com recursos próprios, a Secretaria de Desenvolvimento Social atenderá às demandas dos programas sociais, como CRAS, CREAS, Bolsa Família, melhorando a qualidade do serviço prestados aos demandantes da secretaria.
Para a Secretária de Desenvolvimento Social “Nossos demandantes e trabalhadores do SUAS agradecem a entrega deste veículo que será de fundamental importância para a realização de atividades junto à nossa comunidade carente”, afirmou a nova secretária da pasta.
Para o Prefeito Marcone Amaral “A compra deste veículo proporciona maior conforto no atendimento aos nossos munícipes, especialmente dos programas sociais que a nossa Secretaria tem realizado inúmeras ações nestes últimos anos. Estamos felizes que, com recursos próprios, pudemos realizar este investimento no Social”, declarou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário