Ibicaraí: Em entrevista a Palestina FM Dra. Monalisa Tavares afirma que 100 dias é pouco para corrigi o erro encontrado na Prefeitura. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Ibicaraí: Em entrevista a Palestina FM Dra. Monalisa Tavares afirma que 100 dias é pouco para corrigi o erro encontrado na Prefeitura.

 



Na manhã desta quinta-feira, 25 de fevereiro,  a  prefeita de  Ibicaraí  Dra. Monalisa Tavares   concedeu entrevista  à Rádio Palestina FM, no programa  falando francamente, apresentado pelo radialista Zildo Nascimentto
Durante a entrevista, o prefeita fez um balanço dos primentos meses  de seu segundo mandato à frente do Executivo municipal, ( ela que já foi prefeita de 2005 a 2009) e destacou as principais ações de seu governo, e como recebeu os orgãos publicos ligados ao Poder Exectivo que segundo ela com muita dificuldde  está conseguindo superar as mazelas herdadas da gestão anterior.
Dra. Monalisa afirmou na entrevista que recebeu a prefeitura com salários atrasados referente a dezembro, com o dédito alto referenre ao CAUC ( impedindo que o municipio possa fimar covênios), décimo terceiro em atraso, quando recebeu o municipio apenas com R$ 4 mil em caixa, mesmo o ex- gestor solcitando Lesgislativo de 2020 uma suplementação de R$ 3 milhões para quitar salário referente a gestão passada 
A Prefeita denunciou e entrevista a péssima sitaução que encontrou a frora, sem pneus, maquinário sem motor, dificultando que a Secretária de Infraestrutura realize o trabalho nas estradas vicinais, de deverá ser  realizado nos próximos dias.
O apresentador Zildo Nacimento questionou sobre o grande problema na cidade que é geração em emprego e Renda, a Dra Monalisa salientou que já está buscanndo soluções com empresários ( inclusive com audiencia marcada com o responsavel do Galpão onde funcionava  a  Coca Cola , como cursos de capacitação junto ao SENSI, como o projeto Jovem Aprendiz.
Um assunto abordado que foi completamente abandonado pela Guarda Municipal como o sumiço de veiculo modelo Ranger que seria utilizado como viatura, ações já está sendo tomadas pela atual adminstração no setindo de mordenização da categoria como curso aperfeiçoamento, com reuniões já realizadas com o presidente de SINDGUARDAS o GM Pedro.
A atual Gestora criticou o descaso na iluminação, e buraco pels ruas de Ibicaraí, problema esse que já está  sendo solucionado.
Um ouvinte cobrou o andamento o calçamento das obras do Mutidão, respondido pela Prefeita que não  existem mais recursos em caixa, mesmo com a obra  não conluida ainda, como foi citado  a aprovação da Caixa para mudanças no projeto de requalificação das principais Avenidas de Ibicaraí.
Finalizando a entrevista a Prefeita agradece ao empeenho dos deputados  Tiago Correia e Paulo Azi, por presente no seu mandato, e criticou a execução das  emendas contempladas pelo ex-prefeito.
“O população Ibicaraiense  está vendo, nosso trabalho está nas ruas. A cidade está mais limpa,  Sabemos que ainda há muito trabalho a ser feito e estamos no caminho certo do desenvolvimento de nossa querida Ibicaraí”, afirmou ao Bahia Expresso Monalisa Tavares






Nenhum comentário:

Postar um comentário