Fernanda Azevedo troca de idade nesta terça-feira em Ibicuí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Fernanda Azevedo troca de idade nesta terça-feira em Ibicuí

 


Nesta terça-feira dia 16 de fevereiro quem está trocando de idade bela e meiga  Fernanda Azevedo ela comemora a passagem de seu aniversário uma data se grande importância, ela recebe os parabéns nessa data especial, recebendo homenagens de amigos e familiares.

O Bahia Expresso deseja a Fernanda   votos de muita, paz, saúde que todos os seus objetivos possam se tonar realidade, que os anjos possam está sempre abençoando fazendo com que você seja sempre essa pessoa iluminada.

Segue uma mensagem em homenagem a Fernanda

" Hoje é dia de grandes sorrisos, de fazer um pequeno balanço do que passou, de inspirar sonhos e desejos para o futuro, e principalmente de receber carinho e homenagens muito merecidas. Os meus votos são enviados à distância, mas nem por isso são menos sinceros ou sentidos. Feliz aniversário!
E você sabe como é especial para mim, muito especial, e de como eu gostaria de estar hoje do seu lado, de lhe dar este abraço.
Mas a vida é mesmo assim, e nem sempre o que queremos se torna realidade. Mas espero que seus desejos se realizem, que a você a vida faça a vontade, pois pessoas especiais como você, merecem o que de melhor existe.
Sorria muito hoje, pois seu sorriso aquece corações como mais nada neste mundo consegue. E seja muito feliz, não só hoje, mas sempre e para sempre!."

Nenhum comentário:

Postar um comentário