Prefeitura de Ibicaraí realiza entrega de dois caminhões compactadores - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 2 de janeiro de 2021

Prefeitura de Ibicaraí realiza entrega de dois caminhões compactadores


Na manhã deste sábado (02), a Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou a entrega de dois caminhões compactadores para a coleta de resíduos.

Além dos caminhões, também foram entregues EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para os profissionais da limpeza pública, tendo em vista que exige cuidados devido ao constante contato com materias contaminantes e outros tipos de lixo que podem ser prejudiciais à saúde. 

A secretária de Infraestrutura, Yanca Soares, enfatizou a importância dos novos equipamentos e dos profissionais: "Com isso, garantiremos a segurança e humanização para esses trabalhadores, que são as principais peças para que tenhamos uma cidade limpa e saudável", disse. 

A prefeita Monalisa Tavares também fez questão de estar presente, "Uma cidade consegue ficar uma semana sem prefeito, sem secretária, mas jamais sem os profissionais da limpeza pública, que deixam nossa cidade limpa! Essa classe merece todo o nosso respeito! Ouvimos todas as sugestões deles, e iremos buscar soluções para que todos possam ficar satisfeitos e trabalhar com dedicação e amor por Ibicaraí", disse Monalisa.










2 comentários: