Ibicaraí: VereadorFlávio Ramos faz declaração sobre video postado em rede social - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Ibicaraí: VereadorFlávio Ramos faz declaração sobre video postado em rede social




   


Na noite desta terça-feira,03, o vereador e candidato a reeleição, Flávio Ramos, foi surpreendido com uma brincadeira de um de seus amigos, Tinhinho, que gravou um momento de descontração dele, no dia 02. Tininho, no vídeo, aparece dizendo que Flávio ria da situação das cheias, e por consequências das pessoas atingidas. 
Na verdade, como esclareceu o próprio Tininho, a gargalhada tratava-se de outra situação. Ele, Tininho, havia se desentendido com a esposa, enquanto Flávio e amigos, que aparecem no vídeo, provocaram Tininho, algo banal e que logo foi esquecido por todos. No entanto o vídeo foi parar nas redes sociais, que mesmo apagando em seguida, começou a causar e o que mais assustou a todos que conhecem Flávio e sua índole foi a velocidade e maldade que foi posta contra ele, por opositores, certamente, até mesmo textos elaborados foram divulgados com apenas um propósito: desfazer a imagem que todos reconhecem dele, jovem de caráter exemplar e que não há qualquer conduta que venha desaboná-la. 
Flávio, em um vídeo que circula e está vinculado a esta postagem, fez questão de vir a público esclarecer que "está tranquilo quanto a tentativa inútil de opositores inescrupulosos de atingir sua imagem, pois todos sabem do seu compromisso com a sociedade ibicaraiense e que jamais iria rir da condição das pessoas, ao contrário, estava até hoje a noite ajudando-as", disse. 

Folha da Região 2.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário