Monalisa Tavares e Adelson Oliveira realizaram mega carreata pelas ruas de Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Monalisa Tavares e Adelson Oliveira realizaram mega carreata pelas ruas de Ibicaraí

 


A pré candidata a Prefeita em Ibicaraí Dra. Monalisa Tavares (Democratas), junamentte com o candidato a vice Adelson Oliveira realizou, na tarde/noite outubro deste domingo dia 4 de outubro mega carreata pelas ruas do município, saindo da entrada da cidade, passando pelas principais ruas do municipio finalizando no Bairro Duque de Caxias.
Várias lideranças participaram do evento além de  grandes artistas como Luizinho do Trio da Huanna, Sinho Ferrary e Netinho do Forró
Além de centenas carros, motos, cavalos, também participaram do evento da candidata Monalisa Tavares. Milhares de pessoas saíram  em  seu carros percorreram a carreata demonstrando apoio a sua candidatura.
“Nossa festa ontem foi linda. Conseguimos sentir o amor, a força, determinação e a vitória que fez parte dessa carreata e que vai acompanhar o nosso time por toda a campanha. É com essa vibração que quero chegar até o dia 15 de novembro, onde iremos reafirmar nosso compromisso com os ibicaraienses. Obrigada a todos que fizeram parte desse dia”, disse Monalisa.













3 comentários: