Francine Montalvão comemora a passagem de seu aniversãrio e recebe homenagens de sua irmã Francielle - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Francine Montalvão comemora a passagem de seu aniversãrio e recebe homenagens de sua irmã Francielle



Nesta quarta-feira dia 07 de outubro quem está trocando de idade na cidade de Ibicaraí é a simpática jovem Francine Montalvão comemora a passagem de seu aniversário uma data se grande importância, ela recebe os parabéns nessa data especial, recebendo homenagens de amigos e familiares e especial de sua irmã Francielle Montalvão ( destaque na foto) e nos envio uma bela homengem
O Bahia Expresso deseja a Francine votos de muita, paz, saúde que todos os seus objetivos possam se tonar realidade, que os anjos possam está sempre abençoando fazendo com que você seja sempre essa pessoa iluminada.

Segue a homenagem deixada pro sua irmã

Há pessoas nas nossas vidas que sempre trazemos dentro do coração, e aconteça o que acontecer sabemos que a ligação NUNCA se quebrará. É isso que eu sinto em relação a você, minha irmã, e é sua existência na minha vida que me dá conforto extra e me ajuda a continuar nos piores momentos, é o nosso sangue, é o nosso encontro de almas. 
Hoje é seu aniversário e em forma de homenagem eu queria demonstrar a você o quanto é especial para mim. Mas eu sei que você sabe, pois sente meu amor, tal como eu sinto o seu por mim. AMO VOCÊ de uma forma Gigantesca que vc não tem noção. Sua Felicidade é a Minha Felicidade !! Eu te desejo vida Longaaa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário