Apoio de Luca Lima (PSDB) é disputado por candidatos a Prefeito de Ilhéus - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Apoio de Luca Lima (PSDB) é disputado por candidatos a Prefeito de Ilhéus

 Há uma semana, um grupo de candidatos a Vereadores do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) deixaram a campanha de Valderico Junior (DEM), dentre eles Luca Lima (PSDB), que para alguns analistas políticos da cidade, será um dos candidatos a Vereadores mais votado do partido. 

O “grupo dos insatisfeitos do PSDB” alegam falta de compromisso de Valderico Junior com os candidatos do Partido. “Até agora não recebemos o apoio necessário e prometido pra nossa campanha. Não tem como ficar mais aqui”, disse um dos candidatos, que não quis se identificar. 

Empresário preocupado com os anseios das comunidades carentes há mais de 10 anos, o ativista social Luca Lima (PSDB), vem realizando um trabalho que o credencia a ser considerado como favorito a ocupar uma das cadeiras do poder legislativo em Ilhéus. 

“A luta de Luca Lima na área social, como também, na parte da infraestrutura dos distritos da cidade é notável. Denuncia e solicitação de uma solução do problema da invasão do mar, nos bairros São Miguel e São Domingos; realização de ações sociais em datas comemorativas como Natal Solidário e Dia das Crianças e a recuperação de diversas estradas vicinais de distritos, vilas e povoados da população rural da cidade. Essas são algumas bandeiras dele”, disse o Professor e apoiador de Luca Lima, Lucio Gusmão.

Segundo informações, candidatos a prefeito de outros partidos concorrem o apoio de Luca Lima (PSDB). Há quem diga que cerca de 15 candidatos a vereador do PSDB estariam dispostos a seguir Luca Lima em apoio a outro Prefeito. Um correligionário de Luca informou ao blog que o candidato do DEM tenta a todo custo uma reconciliação, mesmo sendo “pouco provável”, na opinião dele.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário