Mulher do apresentador Milton Neves morre vítima de câncer - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Mulher do apresentador Milton Neves morre vítima de câncer


[Mulher do apresentador Milton Neves morre vítima de câncer]

Na madrugada deste domingo (30), Lenice Chame Magnoni Neves, mulher do apresentador Milton Neves, morreu vítima de câncer no pâncreas, aos 65 anos. Ela estava internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e a notícia da morte foi divulgada pelo próprio jornalista horas depois.
"Último sorriso de minha esposa, Lenice Chame Magnoni Neves, mas nesta madrugada o maldito câncer fez mais uma vítima. Foram 10 anos de namoro e 42 de casamento. Três filhos (Rafael, Flávio e Netto), duas netas (Giulia e Maria Beatriz), com ela cuidando sozinha dos meninos, enquanto eu mais trabalhava na vida. Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar", escreveu ele na rede social.
Por causa da pandemia do novo coronavírus, não haverá velório de Lenice. Será uma cerimônia de cremação no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, apenas para familiares.
Em seu blog, Milton também se pronunciou. "Com imensa tristeza comunico aos assinantes do UOL que não comentarei a rodada deste domingo em razão do falecimento de Lenice Chame Magnoni Neves, minha querida esposa", disse ele. Milton e Lenice se casaram em 1978. Ela lutava há anos contra um câncer no pâncreas.
O jornalista ainda postou fotos antigas com Lenice no Instagram, relembrando o casamento. "Dia 7 de janeiro de 1978, Lenice e eu nos casamos no civil em Muzambinho [Minas Gerais]. Antes, foram 10 anos de namoro e noivado, esperando obter condições para nos casarmos. E foi um grande casamento, de 42 anos, hoje interrompido nesta madrugada pela força do maldito câncer. Nice, Deus te pague, minha primeira namorada, única noiva e única esposa. Vá com Deus e fique tranquila no céu, porque nossos três meninos, hoje, cuidam de mim como tão bem você cuidou deles, enquanto eu trabalhava feito louco. Deus te pague!", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário