Ibirataia: Juca Muniz um verador com serviços prestados - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Ibirataia: Juca Muniz um verador com serviços prestados

São três anos e sete meses como Vereador de Ibirataia. Neste período, apresentei diversos projetos de leis visando beneficiar a vida de quem mora em nossa cidade. Sempre defendi a população, lutando por respostas rápidas e pela conclusão de obras muito esperadas. Registrei e enviei à prefeitura, mais de 100 indicações, prezando sempre por melhorias. Uma das grandes missões que tenho na condição de legislador, é o compromisso de trabalhar em prol das pessoas, na busca por mais oportunidades. Por muitas vezes, estive nos Ministérios em Brasília e nas Secretarias do Governo do Estado da Bahia. Dentre muitas reuniões, destaco os principais recursos que consegui para Ibirataia: a perfuração de 06 poços artesianos em comunidades carentes de água potável; R$ 247 mil reais para aquisição de um aparelho de Raio-X; uma ambulância; milhares de alevinos para fomentar a produção e 40 barracas para agricultores das associações rurais. Também consegui R$ 300 mil reais para investimentos na saúde do município. Não menos importante, informo que colaborei com a população por quase quatro anos, na construção de moradias, pontes e a requalificação de estradas na zona rural. 
Nessa incansável caminhada, viabilizei junto a COELBA, a implantação de dezenas de projetos de energia elétrica para várias localidades. Firmando o meu compromisso com todas os públicos, apoiei diretamente o esporte e a cultura local, destacando clubes de futebol e grupos de capoeira. 
Se fui mais longe, foi por estar sobre ombros de gigantes”. A célebre citação de Isaac Newton cabe exatamente nestas minhas palavras dirigidas à minha base. Essas são algumas das sementes que plantei, que hoje já brotaram e, com certeza, darão mais flores e frutos. Agradeço a honra de representa-los no legislativo. Sem luta não há vitória e o TRABALHO NÃO PARA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário