Camamu: Vereador Nal da Canal comunica à Câmara de Vereadores decisão do Diretório Estadual favor de Iona Queiroz - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 8 de agosto de 2020

Camamu: Vereador Nal da Canal comunica à Câmara de Vereadores decisão do Diretório Estadual favor de Iona Queiroz

O Vereador Nal da Canal comunicou à Câmara de Vereadores na sessão do dia 03 de agosto a decisão do Diretório Estadual favor da companheira Iona Queiroz representando o PT no pleito municipal de 2020. 
Segue abaixo:

Caros colegas, na qualidade de Líder da bancada do PT, venho comunicar a decisão reformada pelo Diretório Estadual quanto à candidatura do partido no pleito municipal 2020.
Camamu: Vereador Nal da Canal destaca projetos importantes em ...O, por hora, Presidente Municipal Pedro Tavares esteve em sessão nesta casa informando a decisão municipal pelo apoio ao gestor Enoc Souza, o que não representava a vontade da maioria dos filiados, além de não observar alguns aspectos formais necessários à uma decisão deste porte às vésperas de uma eleição.
Um dos aspectos principais foi a mudança da conduta de oposição ao governo atual para o apoio público após assumir cargos e secretarias, no período posterior à janela eleitoral!
Outro fator importante, desconsiderar a importância política da companheira Ioná Queiroz, que ganhou na urna em todas as disputas eleitorais, inclusive com seu apoio garantiu a eleição do atual gestor, trouxe com sua gestão mudanças qualitativas para o desenvolvimento de Camamu e pela qual é referência em todo Baixo Sul, uma liderança política comprovada que não pode ser negligenciada ou silenciada nas decisões do partido municipal.
Ressaltando que o afastamento da prefeitura se deu por um fato na campanha de 2008, que a burocracia legislativas e judiciária perdurou are 2018. Não há dinheiro desviado, não há problemas com a Polícia Federal, não existem obstáculos à sua candidatura!
E assim entendeu o Diretório Estadual do PT que a companheira Ioná Queiroz representará o partido nas eleições municipais, com apoio declarado dos Deputado Estadual Rosemberg Pinto, Deputado Federal Nelson Pelegrine, Deputado Estadual Jacó Lula da Silva, o vice presidente Estadual Gutierrez’s Barbosa, Jojó do PT Secretário de Organização, Elisângela Araújo e os demais que nos apoiaram nessa decisão!
Estamos felizes e aliviados, eu que sai do PCDOB por fazer oposição a essa gestão, estive incomodado com a decisão da municipal, agora sigo forte e coerente no mandato para continuar fiscalizando e defendendo o direito do povo nesta casa, mesmo sendo minoria, mantenho a verdade e a cabeça erguida.
Neste momento entendo que precisamos conversar, aparar arestas, reorganizar o partido para seguirmos em frente e buscar o melhor para Camamu, formas de enfrentarmos o cenário crítico da saúde, da fome e desemprego que se prevê para próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário