Live Solidária da Trio da Huanna acontece neste sábado (18) com apresentação de Dinho Júnior e participação do cantor Dan Ventura - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 18 de julho de 2020

Live Solidária da Trio da Huanna acontece neste sábado (18) com apresentação de Dinho Júnior e participação do cantor Dan Ventura


A 'Experiência Sunset - Fuleragem da Huanna 2' começa às 16h e será transmitida através do Canal do Youtube da banda (Trio da Huanna Oficial) 

Neste sábado (18 de julho) será realizada a segunda edição da *Live Solidária da banda Trio da Huanna*. A 'Experiência Sunset - Fuleragem da Huanna 2' em casa começa às 16h com transmissão através do Canal do Youtube do grupo (Trio da Huanna Oficial). Pra deixar a tarde ainda mais animada, divertida e interativa, o encontro conta com apresentação do locutor Dinho Júnior e participação do cantor Dan Ventura.
Os irmãos Luizinho (vocalista), Lúcio (teclados) e Neto (guitarra) que comandam a Trio da Huanna e que é sucesso entre o público, prepara um repertório pra lá de especial com sucessos que marcaram a carreira, além de hits da atualidade e o lançamento da mais nova música 'Sonsinha'.

*Assessoria de Imprensa – Trio da Huanna*
*Mai Cazuquel e Lidi Nascimento*
Tels: 71 99282-6182/99612-3621 (Mai) |
 99913-3272 (Lidi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário